Translate

quinta-feira, 24 de abril de 2014

POST 114/2014 - HAPPY LAND - TERRA DA ALEGRIA



Olá... Ufa!!! Depois de uma overdose de feriados, chegamos a um dia normal de trabalho. E para começar fomos até a cidade de Rio Bonito visitar um cliente. No meio do caminho paramos na rodovia BR-101, em Itaboraí, para almoçarmos num restaurante que gosto muito, o Dimattoni.

O restaurante foi idealizado em uma antiga fabrica de tijolos desativada a décadas, o mesmo tem um toque especial, por sua  arquitetura diferenciada, boa qualidade dos serviços e o atendimento, além de  um clima aconchegante.  Eu particularmente gosto da sobremesa, sempre escolho o mousse de maracujá, recomendo.

Mas ao chegar, percebi que bem atrás do restaurante havia uma construção como um castelo, a qual eu nunca tinha observado antes... Após o almoço, antes de retomar o trabalho, resolvi ir tirar a limpo aquela visão e para minha surpresa, descobri o Happy Land, que imediatamente fotografei para trazer para o Blog de hoje. 

Happy Land Diversões  é um projeto que começou com um sonho e que hoje já é uma realidade. O local possui um total de 700 mil metros quadrados, todo murado e já adaptado para realização de mega eventos. Possui em sua estrutura banheiros fixos, estacionamento interno para 15 mil carros e 300 ônibus, uma área que foi planejada com consciência ecológica,  preservando a natureza com muito verde, além de ter um lago com ponte suspensa, trazendo ainda mais charme exótico ao local. 

O complexo, se é que podemos chamar assim, fica  localizados no município de Itaboraí - RJ,  o qual possui uma população de  210.000 habitantes, mais que isso, está bem próximo a São Gonçalo que possui mais de 1 milhão de habitantes, o que o torna um empreendimento bem localizado.

Nele são realizados vários eventos, notoriamente festas raves, as quais já trouxeram vários problemas aos proprietários e danos a imagem do "castelo". 

Problemas a parte, o local é muito interessante e bonito.  Tomara que seja melhor utilizado no futuro.

Até a próxima, 
                      Amo vocês,
                                        Marcel Peixoto.

Nenhum comentário: