Translate

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

POST 250/2014 - PATINS...

07 de setembro de 2014

Olá... Neste domingo, depois da peregrinação de ontem para comprarmos os patins da minha filha, me senti na obrigação de mostrá-los para vocês aqui no Blog, então postei a foto acima do belo par. Trata-se de um patins para quem gosta de manobras radicais, não que ela já seja capaz de executá-las, mas concordo que o seu lay-out deste é mais bonito que os convencionais.

O modelo acima é da Razorskate e chama-se Cult Street Blue.  A Razorskate é uma empresa americana que fabrica e distribui patins para vários países, inclusive o Brasil. No Brasil o representante oficial é a  Brasil Inline, que  é uma empresa criada e administrada por patinadores e por isso sabe exatamente o que oferecer para seus clientes.  Eles tem uma ampla variedade de produtos com padrão de qualidade confirmado pelos melhores atletas do mundo.

A prova que a parceria, que já dura 7 anos,  vem dando certo é o fato da Brasil Inline e Razors terem desenvolvido um novo patins:  o Razors Genesys Brasil Inline.   Este patins foi criado e desenhado pela equipe da Brasil Inline e a Razors se encarregou da sua produção, não poderia ser diferente,  o resultado foi um dos patins mais bonitos do mercado. O patins foi pensado em cada detalhe para remeter ao Brasil, e as cores deste Genesys: preto, branco e turquesa completaram o design. 

Porque que não comprei esse? Em primeiro lugar não tinha disponibilidade na loja,  em segundo lugar é bem mais caro.   Quem sabe com o desenvolvimento dela como atleta não pensamos nisso no futuro...

Além disso,  a Brasil Inline é a  Patrocinadora Oficial do Circuito Inline Street desde 2008, pois  a empresa busca desenvolver e divulgar o esporte acreditando no inline nacional.  Hoje é a empresa que tem o maior e melhor time profissional do Brasil, com atletas que se destacam em competições internacionais. Sua estratégia para fazer o Inline crescer no Brasil  é patrocinar atletas e eventos divulgando sempre o esporte para um publico cada vez maior.

E comprovadamente estão tendo resultados, com vários atletas surpreendendo em competições e atraindo os iniciantes para o esporte (o caso de minha filha).  Os patins como o Cult Street Blue vem se popularizando no mercado por serem elegantes, leves e de ajustes precisos ao pé do atleta, o que confere, principalmente ao inciante, a confiança necessária.  

Quero muito vê-la patinar com mestria, mas as manobras radicais estão proibidas, não quero me estressar com os saltos e passadas por corrimãos, como já vi pela net...  Daqui para frente, eventualmente estarei no parque dos patins da Lagoa ou no Aterro do Flamengo aos domingos, acompanhando ela e seus amigos patinadores.  Aguardem fotos...

Até a próxima,
                        Amo vocês,
                                            Marcel Peixoto.

Nenhum comentário: