07 de setembro de 2014
Olá... Neste domingo, depois da peregrinação de ontem para comprarmos os patins da minha filha, me senti na obrigação de mostrá-los para vocês aqui no Blog, então postei a foto acima do belo par. Trata-se de um patins para quem gosta de manobras radicais, não que ela já seja capaz de executá-las, mas concordo que o seu lay-out deste é mais bonito que os convencionais.
O modelo acima é da Razorskate e chama-se Cult Street Blue. A Razorskate é uma empresa americana que fabrica e distribui patins para vários países, inclusive o Brasil. No Brasil o representante oficial é a Brasil Inline, que é uma empresa criada e administrada por patinadores e por isso sabe exatamente o que oferecer para seus clientes. Eles tem uma ampla variedade de produtos com padrão de qualidade confirmado pelos melhores atletas do mundo.
A prova que a parceria, que já dura 7 anos, vem dando certo é o fato da Brasil Inline e Razors terem desenvolvido um novo patins: o Razors Genesys Brasil Inline. Este patins foi criado e desenhado pela equipe da Brasil Inline e a Razors se encarregou da sua produção, não poderia ser diferente, o resultado foi um dos patins mais bonitos do mercado. O patins foi pensado em cada detalhe para remeter ao Brasil, e as cores deste Genesys: preto, branco e turquesa completaram o design.
Porque que não comprei esse? Em primeiro lugar não tinha disponibilidade na loja, em segundo lugar é bem mais caro. Quem sabe com o desenvolvimento dela como atleta não pensamos nisso no futuro...
Além disso, a Brasil Inline é a Patrocinadora Oficial do Circuito Inline Street desde 2008, pois a empresa busca desenvolver e divulgar o esporte acreditando no inline nacional. Hoje é a empresa que tem o maior e melhor time profissional do Brasil, com atletas que se destacam em competições internacionais. Sua estratégia para fazer o Inline crescer no Brasil é patrocinar atletas e eventos divulgando sempre o esporte para um publico cada vez maior.
E comprovadamente estão tendo resultados, com vários atletas surpreendendo em competições e atraindo os iniciantes para o esporte (o caso de minha filha). Os patins como o Cult Street Blue vem se popularizando no mercado por serem elegantes, leves e de ajustes precisos ao pé do atleta, o que confere, principalmente ao inciante, a confiança necessária.
Quero muito vê-la patinar com mestria, mas as manobras radicais estão proibidas, não quero me estressar com os saltos e passadas por corrimãos, como já vi pela net... Daqui para frente, eventualmente estarei no parque dos patins da Lagoa ou no Aterro do Flamengo aos domingos, acompanhando ela e seus amigos patinadores. Aguardem fotos...
Até a próxima,
Amo vocês,
Marcel Peixoto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário