31 de agosto de 2014
Olá... Domingo e eu entregue somente a uma tarefa, relaxar e recuperar as forças para enfrentar o mês de Setembro, que bate a nossa porta. Normalmente o dia de domingo, eu mexo um pouco em minhas coisas e acabo por encontrar algo interessante para mostrar aqui no Blog e hoje não precisei procurar muito, pois logo encontrei uma pedra que me acompanha já a algum tempo e está sempre a mão para alguma necessidade, trata-se da minha malaquita.
Uma vez ouvi de alguém uma frase que dizia mais ou menos assim: "Se você tiver Fé, mesmo que seja em uma pedra, ela lhe ajudará a resolver seu problema". Acabei por levar isso ao pé da letra em minha vida, pois tenho uma grande interação com os cristais e sempre recorro a eles para alguns problemas.
Certa vez, ao final de um ano, resolvi distribuir alguns cristais aleatoriamente para amigos próximos e foi uma experiência muito interessante. Todos ficaram surpresos e ao mesmo tempo contentes com a lembrança, mas um deles me questionou se eu conhecia a malaquita, confesso que até então eu não a conhecia. Ele, imaginado que eu teria facilidade de comprar cristais, me pediu que o fizesse para ele, comprando algumas malaquitas, pois sabia que eram pedra poderosas na recuperação da saúde física. Foi aí que pesquisei e acabei por me encantar a essa pedra.
A malaquita realmente é uma pedra poderosa, pois a mesma desenvolve poderes curativos. É uma importante pedra de proteção, pois absorve facilmente as energias negativas e os poluentes. Do ponto de vista psicológico, a malaquita é uma pedra de transformação. A vida é vivida com mais intensidade sob a influência desta pedra arrojada, que estimula a coragem de assumir riscos e de empreender mudanças. Ameniza inibições e estimula as expressões dos sentimentos.
Ela é uma pedra de cura extremamente versátil, pois é útil em vários problemas, desde de cólicas, incluindo as menstruais, até na hora do parto, sendo conhecida por muitos como pedra parteira. Essa pedra abaixa a pressão sanguínea, trata asma, artrite, epilepsia, fraturas, articulações inchadas, câncer, mal-estar causados por viagens, vertigens, tumores e problemas no nervo óptico, no pâncreas, no baço e na paratireoide. Alinha o DNA e a estrutura celular e fortalece o sistema imunológico, além de estimular o fígado a liberar toxinas, reduzindo a acidificação dos tecidos. Ela também trata a diabete, como muito eficácia se usada no pulso.
Mas nada disso funciona se não houver por parte de quem a está usando aquela palavrinha mágica: Fé. Se você não acredita que uma pedra possa te fazer bem, esqueça tudo que escrevi até aqui e viva a sua vida, mas se acredita experimente usá-la,.. Para mim funciona muito... Por várias vezes já busquei auxílio nela, sempre alcançando algum alívio.
A pedra é um ser da natureza e dentro dela está a essência do Criador e é através desta essência que a cura se manifesta para quem a busca, acreditando que pode alcançá-la. Até a sua cor, verde, está associada a cura... Para quem quiser e se interessar, posso indicar ou até mesmo adquirir uma dessas.
Até a próxima,
Amo vocês,
Marcel Peixoto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário