Translate

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

POST 001/2014 - O ALERTA DA CAVEIRA


Olá  Pessoal...   Começo o ano de 2014 desejando aos amigos que acompanham o Blog (e para aqueles que ainda não acompanham também),  um ano de muito sucesso  para todos.  Eu como sou um eterno otimista,  sempre acredito que o ano que começa será melhor que o anterior, pelo menos estamos  mais experientes, o que nos dá mais ferramentas para enfrentarmos as adversidades
.
Hoje estou começando meu desafio de uma foto por dia, e conto com vocês para seguir em frente neste longo caminhar de 2014.

Esta primeira foto do ano,  pela lógica, deveria ser os fogos da virada, a propósito belo espetáculo, entretanto seria óbvio demais e se tem uma coisa que não gosto de ser é previsível, não que eu não seja, mas se pudesse, surpreenderia sempre.   E assim como me encantei com escultura da foto, resolvi apresentá-la á todos vocês.

Essa caveira iluminada foi marcante para mim na virada do ano, trocamos olhares por várias vezes, e senti como se ela  quisesse me passar alguma mensagem, eu a encontrei na casa de minha sobrinha, onde passei o Reveillon.  Depois de refletir sobre que tipo de mensagem poderia ser, ficou muito claro para mim... É apenas um alerta!!!  

Temos um ano inteiro pela frente, mas precisamos nos preparar, precisamos trabalhar forte, precisamos fazer por onde, para que as coisas boas que tanto desejamos venham á nós...  Precisamos manter nossos corações e nossas mentes repletos de coisas boas para que não haja espaço para que energias negativas possam entrar...  Nada vai cair do céu.  Vamos em frente,  tudo vai dar certo...

Até a próxima...
                          Amo vocês.
                                              Marcel Peixoto

Nenhum comentário: