Translate

domingo, 12 de janeiro de 2014

POST 012/2014 - ADOLESCÊNCIA


Olá... Quem estava curioso, depois de ler o meu blog anterior, para conhecer a adolescente da Festa de 15 anos, apresento ela á vocês.  Brincadeiras a parte, nos próximos dias estarei lançando, com a minha sócia, uma fotógrafa incrível que em breve vocês conhecerão, um novo Blog somente com as fotos de trabalho.

Será um conceito diferente deste Blog, onde o objetivo é colocar uma foto inédita e discorrer um pouquinho sobre o assunto central. No novo blog teremos muito mais imagens e o objetivo será o de divulgar o nosso trabalho, mostrar o que já fizemos e o que podemos vir a desenvolver.  Será a nossa principal ferramenta de Marketing para vendermos nosso trabalho.

Esperamos encantar aqueles que já acompanham o meu blog pessoal e outros, de tal maneira que nos brinde com a oportunidade de desenvolvermos algum tipo de trabalho fotográfico, desde fotos de produtos, ambientes, ensaios, moda, festas, shows, etc... Dentre as múltiplas possibilidades que a fotografia proporciona.

Voltando a foto de hoje, a adolescência é a fase que marca a transição entre a infância e a idade adulta. Esta fase caracteriza-se por alterações em diversos níveis - físico, mental e social - e representa para o indivíduo um processo de distanciamento de formas de comportamento e privilégios típicos da infância e de aquisição de características e competências que o capacitem a assumir os deveres e papéis sociais do adulto.

No meu tempo, o período de adolescência tinha data para início e fim, mas as mudanças sociais que estamos sofrendo, fez com que as famílias mudassem muito e hoje em dia a adolescência se inicia mais cedo e se estende muito além do 18 anos, data convencionada para seu fim, no passado.  Eu mesmo, tenho uma adolescente em casa de 22 anos, faz parte.

Até a próxima,
                       Amo vocês,
                                           Marcel Peixoto.

Nenhum comentário: