Translate

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

POST 043/2014 - O MAGO QUE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ


Olá... A figura mística acima está comigo há muitos anos e hoje especificamente resolvi apresentá-lo, fazendo a foto do Blog para que vocês pudessem conhecê-lo.  Trata-se de um monge, ao meu ver Hindu, mas com conhecimento diferenciado, registrado pelo seu chapéu de cor vermelha, utilizado somente por aqueles que detém o conhecimento esotérico profundo.

Sua vestimenta em amarelo, indica a renúncia ao mundo profano e simboliza a sabedoria que traz dentro de si. Além disso em sua mão esquerda ele trás um cristal rosa, que inspira o amor incondicional que devemos ter perante aos nossos semelhantes de jornada.  Significa que ele também possui uma enorme ligação com os elementos da natureza e os fazem trabalhar a seu favor.

Pela coloração de sua pele, ainda podemos conjecturar que trata-se de um indiano, que vive como eremita em alguma caverna no deserto e está afastado da civilização em meditação constante, já há bastante tempo, buscando a elevação de seu ser.

Incrível como conseguimos deduzir tantas coisas só de olhar para um objeto, tudo que escrevi até agora não veio como uma bula pressa na escultura acima, apenas fui dando asas a minha mente e buscando em minhas experiências, algumas informações registradas.  Isso tem haver com como vemos o mundo. Eu olho para a figura acima e vejo o Bem, pois procuro esse caminho e tento vibrar constantemente nesta sintonia, mas certamente haverão pessoas que terão uma visão diferenciada.

Se por um instante dermos abertura para uma sintonia mais pesada, podemos olhar para a mesma escultura e vermos o Mal, um bruxo, que comanda um exército que vampiros que conspiram para tomar o planeta, destruindo toda a humanidade...  Claro,  fui propositalmente cinematográfico, porque não quero aqui vibrar em uma energia que não seja de amor, o objetivo é apenas chamar a atenção para a força de nosso mental e alertar que precisamos estar sempre pensando em coisas boas para que elas realmente aconteçam em nossas vidas.

Vamos buscar sempre vibrar no positivo, sermos otimistas e trabalhar muito, que as coisas boas acontecerão em nossas vidas.

Até a próxima,
                      Amo vocês,
                                        Marcel Peixoto






Nenhum comentário: