Translate

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

INAUGURAÇÃO!!!

Olá!!!  Estou inaugurando este Blog hoje.  Isso praticamente é um parto, se levarmos em consideração que doravante este será um filho que terei que cuidar diariamente, dar atenção e até mesmo "amamentá-lo".
Assim sendo, espero cuidar dele com muito carinho e dedicação.

Na verdade o objetivo deste Blog é sustentar um projeto que possuo para o ano de 2014,  que é publicar uma foto inédita  por dia  a partir do dia 01 de janeiro.

Daí o nome FOTOBLOG, pois este será um blog de fotos.  Quisera eu que não houvesse necessidade de escrita, que as imagens falassem por si só, que a fotografia atingisse os corações daqueles que a vissem e se comunicasse, que trouxesse a emoção da vida, mas humildemente sei que ainda não serei capaz de fazê-lo, ainda mais na frequência que  me proponha a postar... Neste caso, terão que conviver, aqueles que me derem o prazer de suas visitas, com o minha escrita, com a qual pretendo sempre transmitir verdade, emoção e amor.

Haverão os dias de extrema alegria, bem como aqueles dias que enfrentamos com determinação, mas torcendo para que acabem. É da vida... Assim como uma estrada, os dias se sucedem com retas tranquilas, curvas perigosas, subidas e descidas, belas paisagens e nevoeiros, dias de sol e chuvas torrenciais... É da vida. Mas o importante é sabermos aproveitar dia a dia o milagre da vida, tudo é aprendizagem em nossa caminhada. 

Bem, não vou me alongar muito, senão faltaram palavras para os próximos dias... 

Desde de já agradeço aqueles que por curiosidade, carinho ou caridade, entrarem no meu Blog.

Amo vocês.
                      Marcel Peixoto

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu querido, boa sorte em sua nova empreitada, saiba que estarei sempre ao seu lado. Te amo. Beijos.

Ligia Paes disse...

Parabéns!!!! Por ser essa pessoa maravilhosa, tudo vai dar certo! Seus sonhos serão realizados porque você merece!!!!

Gustavo Azeredo disse...

Bela iniciativa! Espero ver muitas e belas fotos. Vou acompanhar.

Anônimo disse...

Chefe !!!! irei acompanhar com certeza!!! saiba que tenho muito carinho por você e sua família!!! Priscila