Translate

terça-feira, 27 de maio de 2014

POST 145/2014 - UMA BRANCA DE NEVE MUITO ESPECIAL


Olá... Domingo é muito melhor se temos uma festinha no final da tarde, contudo se torna ainda mais especial se na festa encontramos a nossa Branca de Neve mais querida.  A nossa modelo do Blog de hoje é a Fernanda Lima, que obviamente nada tem haver com a musa da Copa, mas para mim é tão charmosa quanto.

A nossa Fernanda Lima, completou seis anos de idade e mora no meu coração. Quero aproveitar a oportunidade para contar a vocês, se é que é possível verbalizar sentimentos, o quanto amo essa menininha e toda a sua família. 

Tudo começou no meu jardim de infância, no final da década de 60 (nossa!!! até eu me assustei com isso). Bem,  mas foi na minha salinha, que conheci uma pessoa maravilhosa, que logo se tornou meu amigo e com o passar do tempo um dos meus melhores amigos. Tenho muito orgulho de dizer que essa amizade cresceu tanto, que já não o considero mais amigo e sim um irmão. 

Esse amigo tem mais três irmãos, que com o passar do tempo, também me adotaram como irmão... Um deles é o pai da Fernanda.   Ele por sua vez, se casou com uma pessoa muito querida por nós e solidificou de vez a nossa amizade, estreitando nossos laços de relacionamento.

Após alguns anos de casados, veio a gravidez e dela um convite inesperado para eu e minha esposa nos tornárssemos padrinhos da menininha que estava por vir.  Já éramos padrinhos de uma linda menina, que hoje já é até mãe, mas para o momento em que vivíamos, esse convite nos trouxe extrema felicidade.  Eu pessoalmente já sentia falta de criança ao meu redor... Estava "velho" para ser pai novamente e muito novo para ser avô, então sermos padrinhos foi a realização pessoal que precisávamos.  

Quando a Fernanda nasceu, tive a oportunidade de ir ao Hospital e como bom padrinho levei tacinhas e uma garrafa de um bom licor para comemorarmos... Preciso confessar que a turma bebe tanto, que essa garrafa deve está acima da metade até hoje.  Mas isso foi um detalhe, diante de nossa felicidade ao receber essa linda criança.

Resumindo, somos muito gratos por termos sido escolhidos como padrinhos e encaramos isso com muita responsabilidade e amor.  O resultado de nosso desempenho veio alguns anos depois, quando fomos surpreendidos mais uma vez com um segundo convite, agora para sermos padrinhos do segundo filho, outra dádiva  para nós.

Bom, comecei a escrever pensando em falar da Branca de Neve, mas isso vai ficar para outra oportunidade. Parabéns querida Fernanda, pelos seus seis aninhos!!!  Pedimos a Deus que nos dê saúde para que possamos acompanhar de perto todas as realizações de sua vida.  Nós te amamos.

Até a próxima,
                       Amo vocês,
                                         Marcel Peixoto.

Nenhum comentário: