Translate

sábado, 9 de maio de 2015

ENSAIO FOTOGRÁFICO 023/15 - BUENOS AIRES CITY

ENSAIO FOTOGRÁFICO 023/15 - BUENOS AIRES CITY


Este é  Ensaio Fotográfico foi realizado em uma de minhas visita a belíssima cidade de Buenos Aires, em janeiro de 2012.  Ao contrário do que muitos podem imaginar, Buenos Aires tem um povo maravilhoso e que nos acolhe de maneira muito simpática e entusiasta, além de possuir belas paisagens, como algumas que registrei em minha câmera.  

Vale lembrar, que estas fotos foram praticamente as minhas das primeiras imagens feitas como uma câmera mais profissional, pois recebi o equipamento em 30 de dezembro.   As imagens foram feitas em um tour pela cidade e algumas do navio, saindo da Argentina. Naquele momento eu estava dando os primeiros passos como fotógrafo... E espero que sejam os primeiros de uma longa caminhada.

Alguns pontos como a Ponte da Mulher, a Casa Rosada, igreja, prédios e shoppings, o Rio da Prata, a Praça de Maio, Caminito, foram registrado pelas minhas lentes... 

Espero que curtam as fotos e animem-se a ir conhecer esta bela cidade e ver suas belezas com seus próprios olhos.

Para melhor visualizar o ensaio, clique na primeira foto...

FOTOGRAFIA: MARCEL PEIXOTO


























Nenhum comentário: