Translate

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

ENSAIO FOTOGRÁFICO 018/15 - ENSAIO DE MODA (PARTE 1)

ENSAIO FOTOGRÁFICO 018/15 - ENSAIO DE MODA (PARTE 1)



Volto ao Blog para apresentar aos meus leitores mais um belo ensaio, agora versando sobre moda com mais duas belíssimas modelos. 

No último dia 08, em pleno domingão, realizamos a convite de meu amigo e fotógrafo Gustavo Azeredo, um ensaio teste em seu novo estúdio e para tanto, convidamos duas modelos maravilhosas: Brendha Caroline e Amélia Cristina.

Foram mais de 8 horas de trabalho em estúdio e outras tantas horas na edição das fotos... O resultado vocês começaram a conhecer agora. Assim como no ensaio de carnaval, apresentarei o trabalho em duas partes, sendo esta a primeira com a modelo Brendha Caroline.

A Brendha é modelo deste de seus 3 aninhos de idade e apesar de ainda ser muito jovem, já tem um excelente repertório, com bastante experiência em fotografia.   Ela apresenta 4 looks, com os quais tentamos explorar todas as possibilidades do estúdio.

Vejam abaixo os belos cliques que rendeu esse nosso encontro.

Aproveito aqui para agradecer a Brendha a sua disponibilidade e profissionalismo, que muito nos ajudou durante o ensaio. Agradeço também ao Gustavo que compartilhou sua experiência profissional, contribuindo sobre maneira para o bom resultado alcançado.

Espero que curtam e que divulguem o ensaio em suas redes sociais... Como sempre, me sentirei lisonjeado em receber aqui muitas visitas...  

Vamos as fotos???

Para melhor visualizar o ensaio, clique sobre a primeira foto...































































Nenhum comentário: